quarta-feira, 18 de abril de 2018

AGRADECENDO AO HOSPITAL SÃO FRANCISCO - CEILÂNDIA-DF

Saindo de uma internação hospitalar Há trinta anos estando acostumada (a gente se acostuma, mas NÃO devia) com os percalços e o tratamento (infelizmente) desumano de alguns profissionais de hospitais públicos que, somente para comprovar, cito algumas frases ouvidas: - O feto (meu filho ainda no útero) está morto, provavelmente, a mais de um mês, mas como inexiste vaga, no momento, pode ficar, até dois meses, sem problema. Venha amanhã, as quatro da manhã, para fazer o cartão. Vale mencionar, que eu estava há quatro dias com um pequeno sangramento. Como conhecia uma pessoa maravilhosa, parente do Chefe, que solicitou e obteve solução imediata, tive medo, e optei por outro hospital. No Pronto Socorro para onde me dirigi fui recebida com a frase: O que você fez para matar seu filho?! E mais ainda: no dia seguinte um recém-chegado ao plantão pergunta: Por que esta menina tá internada? Eu, imediatamente respondi que meu nenê estava morto o ouvi: Só por isso? È necessário constar: chegou um médico anjo que me atendeu super-bem, até mesmo quanto implorei que evitasse cezariana, ai então, tempos depois, fiquei muito surpreza e satisfeita quando fui internada em um excelente hospital de elite (por um convênio) com um atendimente que parecia bom demais para meus merecimentos. Hoje saio de uma internação, pelo mesmo motivo, com um bom tratamento. Quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos a equipe do Hospital São Francisco e, especialmente as copeiras, que me socorreram com meu vício por café e as nutricionistas que providenciaram um prato de refeição mais colorido que os primeiros sem esquecer que houve, alguns pequenos atentados a minha carência, por intolerângia ao meu tagarelar constante. Peço ainda, desculpas ao Lucas e reitero os agradecimentos citando que sentirei saudades de todos.

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...