segunda-feira, 11 de maio de 2020

ORAÇÃO PODEROSA - ORAÇÃO QUÂNTICA

Mesmo que você seja descrente e nem siga nenhuma religião, certamente acredita na Ciência e esta ORAÇÃO QUÂNTICA feita com convicção funciona e é transformadora. Sou grata por tudo que sou e que tenho. PRESCREVO que sejam removidas de meu pensamento ensinamentos, opiniões, afirmações, conceitos, citações, medos, culpas, sentimentos de impotência e de incapacidade e o que mais que limite meu desenvolvimento ético, profissional e financeiro. Ocorrências excelentes me atingem agora e sempre. Eu obtenho os meus fins sem resfolegar. Vivo alegre, calmamente e em harmonia com tudo e todos. Se existir oponente desejando me prejudicar, que seja esclarecido e se torne parceiro porque na minha vida só há ambiente prazenteiro. Bem sei que estou em evolução. Faço opção pelo desenvolvimento físico, mental e emocional e agradeço por tudo que tenho e sou. Em meu âmago desenvolvem valores, atributos, capacidade, sabedoria e inteligência que me alegram. Consigo superar todo e qualquer obstáculo. Antevejo um futuro de ação e construção com constantes boas surpresas! A saúde me é inseparável, da medula a pele, tudo funciona em perfeita harmonia e minhas células se renovam naturalmente e em ordem e a produção de hormônios ocorre normalmente. Esta condição ajuda-me a ter alegria e paz. Tudo prospera em minha vida, tenho o dinheiro que preciso. A tranquilidade financeira me acompanha e faz parte do meu viver. As pessoas me oferecem oportunidades para meu crescimento, e com todos que convivo, eu sempre contagio prosperidade e otimismo. No contato com TODOS distribuo alegria. O tamanho dos meus sonhos é a minha vida! Em suma, sou saudável e útil em consciência e corpo, sou alegre, tenho muita sorte, sou inteligente e positiva, tenho o que peço, pois acredito no poder mental! Sou feliz e tenho paz! Assim quero, assim espero e acredito. Assim seja, assim será!

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...