sábado, 13 de maio de 2023

MINHA MÃE, PROTÓTIPO A SEGUIR!

Minha mãe vivia para o outro seu desapego e sua “mão aberta” estendida aos necessitados foi o maior exemplo que tive. Hoje só tenho a agradecer pelo bem que ela fez, pelo perdão que espalhou, pela bondade que compartilhou, pela vida que doou, pelo amor que construiu e pela lembrança meiga e tranquila que tudo isto me traz. A lembrança de minha mãe com sua simplicidade e sabedoria foi capaz de me fazer mais forte como mãos a me segurar e proteger. Sua confiança, sua coragem, foi meu exemplo de vida para enfrentar qualquer obstáculo. Quando dizia que praga nenhuma, mal olhado, inveja, peste, calamidade, seria capaz de atingir a quem se acreditasse e se cuidasse, fazendo bem a sua parte, sem se dominar pelo medo, ainda me ajuda a enfrentar os problemas da vida. OBRIGADA MÃE!

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...