sábado, 6 de maio de 2023

NOSSO ETERNO DIVININHO
DIVINO significa literalmente “aquilo que tem natureza divinal” ou “proveniente de Deus”. Sempre lhe considerei uma pessoa admirável, quando você, a Helena e um lindo bebê foram visitar-me, quando meu filho Gabriel nasceu, você o sentou na mão e o elevou acima da cabeça e o sentou no sofá, ele tinha apenas um mês de vida. Ao invés de me preocupar, eu entendi que estava fazendo uma sagração do meu filho para que fosse capaz de erguer-se diante de tudo, o que foi e está sendo comprovado. Ele supera desde pequenos enganos, até grandes dificuldades ou maldades! Às vezes é pequeno e a gente o vê ou entende como grande. (Como ocorreu com você quando era criança) que chamava seu pai, dizendo que havia um bicho encolhendo e ele apareceu com um Machado. Era apenas uma lesma. Desde que, foi concretizado o que mamãe dizia com relação à morte dela, que ocorreria no início de 1967 e que ela seria uma das primeiras a ser sepultada no novo cemitério, venho pesquisando evidencias de que antevisões fora do comum de acontecimentos, inexplicáveis pelas leis naturais, acontecem e cada vez mais estou convencida que tudo começa com o pensamento, a palavra e podem até, ocorrer revelações em sonhos (acordado ou dormindo): o que quero, ser, ter e fazer é criado antes no mundo invisível. Há vários nomes, tais como: A força do poder mental, Lei da atração, Providência divina, O poder do subconsciente, Milagres da mente, A força do poder da fé, Poder extra-sensorial, Poder cósmico da mente e outros. Muitos entendem como: um acaso, coincidência, destino, carma, era para acontecer, inspiração, sincronicidade. O certo é que, tenho vivido e vivenciado experiências de outros, que evidenciam a força do querer, do acreditar. O que sentimos se transformam no que idealizamos. O poder do pensamento intuitivo, ver além de pressentimento, sexto sentido, a inteligência infinita, possibilita até ler o subconsciente de outros. As consequências de nossos pensamentos, palavras e atos se dilatam, tem consequências que podem nos afetar agora, ou no futuro. Conosco também aconteceu Divininho. No dia no enterro da Maura você sentou ao meu lado e disse que tinha medo de morrer e ninguém ir ao seu funeral. Eu lhe disse que ficasse tranquilo, eu iria. Você até se levantou e disse: “Que isso!? ” Eu lhe disse: você, na fila, está na minha frente. Foi uma brincadeira, mas você teve Covid, melhorou e partiu no dia em que foi declarado o fim da emergência de saúde global e, certamente, cumprirei a promessa. O ser humano abriga Deus, sua presença está dentro de cada um de nós, uma força subconsciente governa as ações externas. Quando pensamos, desejamos, acreditamos, estamos mentalmente o descobrindo. Quando se usa o poder oculto interior isso engrandece tudo na vida, reivindicamos e evidenciamos o que há de melhor, a paz dentro de nós. Somos capazes de atrair experiências, condições e eventos para a vida. Com ampliação, animação, criação, desenvolvimento, inventividade, motivação e paixão, todas as coisas se manifestam. É necessário uma união consciente e subconsciente com o desejo. Se ambos estiverem de acordo resulta no lado criativo mental e espiritualmente, bem como, fisicamente, mudamos o exterior, modificando o interior. O externo é sempre um reflexo do interno, “como é dentro, assim é fora”, colhemos o que semeamos, com profunda convicção, ao pensar no mal, o mal se seguirá, se pensar no bem, o bem se seguirá. Devemos medir e capturar na mente a bondade infinita e o amor de Deus. Os cientistas estão buscando explicações como a Biologia da crença e prece científica. Cabe a todos nós desenvolvermos, disciplinar esses poderes para que surga na Terra homens Divinos que se destacarão. Você agora meu primo Divininho, é o Divinão de Deus e de todos que te conheceram, jamais te esqueceremos!

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...