sábado, 13 de outubro de 2018

Obrigada professor

"De professor todos temos um pouco" Os que trabalham em uma escola, em qualquer função tem muito. Minha gratidão às dezenas de educadores e educadoras que participaram de eventos com os quais de forma colaborativa dividi vivências e experiências especialmente a toda a equipe da Escola onde trabalhei por nove anos: Ana Paula, Ana Paula, Analice, Andréia, Antônio, Aparecida, Benjamin, Carla, Cláudia, Conceição, Conceição, Dulciane, Eliete, Elis, Elisabete, Eva, Evelin, Francisca, Francisca, Gilsom, Graça, Gracielle, Haroldo, Isabel, Isabel, Juliana, Karla, Lima, Lucilene, Luis, Luiz, Luiz, Marivaldo, Nilza, Paulo, Paulo, Regina, Rosa, Rose, Rose, Socorro, Tiago, Valdinete, Vanessa, Vânia, Vilmacy e outros (perdoe-me se esqueci alguém) que acreditaram na iniciativa de criar uma escola diferente: solidária, alegre, afetividade pura e compactuaram comigo minhas idéias e meu pensar educação. Voces são os responsáveis pelo que consta no Livro: Meu nome é Ceilândia, pág 78, o qual provocou em mim um sentimento de satisfação e valorização: "Hoje temos a Ceilândia... da professora Rosa de Siqueira e o projeto radicalmente novo e humano da Escola Novo Caminhar, sua proposta pedagógica diferenciada , uma concepção de fato, libertadora, educando para a transformação, a liberdade, a cidadania." É evidente que tenho muito a agradecer aos que foram meus professores, especialmenete, a Maria Léa e Edelzuita Leal. Mil vezes obrigada e parabéns a todos pelo dia do professor!

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...