domingo, 26 de março de 2023

Minha irmã Marina no casamento de seu filho Lucas

Me parece até, que o Lucas no seu íntimo, no seu inconsciente sabia, e tudo fez para encontrar a Amanda. Vejo a Amanda como uma pessoa maravilhosa, uma simpatia encarnada, carismática e possuidora das melhores qualidades que eu admiro em alguém: simples, humana, humilde, amorosa, disciplinada, atenciosa, prudente, calma, ponderada, meiga, sensível, respeitosa, boa ouvinte, agraciada com uma beleza que harmoniza com o que é. Tudo isso pude observar no pouco que convivemos. Imagine se eu a conhecesse melhor teria observado incontáveis outras qualidades. Beleza e inteligência, geralmente se nasce com elas, porém, o que somos, qualidades, nós as fazemos, é claro a grande importância da orientação das pessoas com que convivemos na família e na escola, bem como, na comunidade. Com 3 anos, o hoje Dr. Lucas, matriculado numa escola infantil da Asa Sul, ninguém conseguiu fazer com que ele permanecesse lá. Sou testemunha disso, fui e entrei na sala com a Marina. Quando nós levantávamos para sair ele chorava compulsivamente. Foi matriculado em outra. Aí foi a vez da Marina, lembro-me que a ouvi comentar de queria uma escola que trabalhasse mais, bons princípios, valores e mais formação para a vida. Foi então que foi matriculado na escola onde conheceu a Amanda e, me parece ter ficado ali por vários anos e lá, se conectaram profundamente, decidiram viver juntos, por enxergarem o bom e o belo um no outro e se aceitarem pelo que são. Que as vidas de vocês sejam pautadas por: Justiça, Amor, Compreensão, Otimismo, Motivação, Ideias, Novidades, Esperança, Sabedoria e Paz, palavras usadas para compor o nome da associação JACOMINESP.

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...