sexta-feira, 2 de abril de 2021

https://1drv.ms/v/s!AhTwKQHSZEKGgy49wm4RayY3XKP9 MEDO DE INJEÇÃO Nossa individualidade pode ser influenciada pelo ambiente e pessoas com que convivemos e as experiências. Deve ter sido influenciada por ser a primogênita, encorajada a ir mais a frente e experimentar. Nascer primeiro é ter atenção exclusiva dos pais e eu tive também de tias adolescentes. Certamente, tive muito cuidado, a verdadeira primogênita teve síndrome da morte súbita infantil. Mamãe preparou-me para auxiliar meus irmãos, tinha certeza de que só viveria até 39 anos. Talvez pelo comprometimento e desejo de atender mamãe eu tenha desenvolvido um maior desejo de sobrevivência e algumas fobias. Na minha meninice mordeduras de animais peçonhentos matava e, para amenizar diziam que injeção era uma picada, passei a ter pavor do ato de inserir um medicamento por meio de agulha em meu corpo. Tenho tentado retirar de minhas entranhas este medo irracional e exagerado de agulhas que ocasiona sensação de desmaio até de pensar, meu coração dispara, sinto falta de ar, boca seca e náuseas. Ainda bem que um leve desgovernamento do carro me distraiu.

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...