quinta-feira, 25 de junho de 2020

SEMPRE HÁ SOLUÇÕES – “O DIFÍCIL RESOLVE LOGO, O IMPOSSÍVEL DEMORA UM POUCO.”

“Nunca maltratamos e ferimos a nossa casa comum como nos últimos dois séculos. Finalmente reconhecemos, a propósito da situação e das possíveis soluções, que se desenvolveram diferentes perspectivas e linhas de pensamento. Entre estes extremos, a reflexão deveria identificar possíveis cenários futuros, porque não existe só um caminho de solução. Isto deixaria espaço para uma variedade de contribuições que poderiam entrar em diálogo a fim de se chegar a respostas abrangentes. A esperança convida-nos a reconhecer que sempre há uma saída, sempre podemos mudar de rumo, sempre podemos fazer alguma coisa para resolver os problemas.” CARTA ENCÍCLICA LAUDATO SI’ - PAPA FRANCISCO SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM “Durante muitos anos tentei encontrar alguém que me compreendesse e respeitasse que me aceitasse como sou que fosse capaz de oferecer-me felicidade apesar dos obstáculos ou das duras provas Aqui e agora em mim mesma descobri este mágico alguém principal responsável pelo meu bem estar”

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...