sábado, 2 de novembro de 2019

PREVISÃO

Mamãe, sempre lhe vi como uma pessoa maravilhosa, inteligente, extremamente bondosa, calma, justa e honesta, possuidora de uma grande percepção extra-sensorial, mas será que foi “Morta por vinte anos de pensamento?". Durante o último ano, de sua vida, fui mais que antes, preparada para sua morte. Conte-me de novo o que ocorreu. “Tive um sonho quando tinha 19 anos. No sonho vi um ser translúcido, resplandecente e irradiante todo de branco, transmitia uma enorme beleza e sabedoria parecia ser detentor de tudo de bom que existe. Quando me aproximei extasiada, ele me olhou com ternura e perguntou: - O que você mais deseja saber na vida? - Quero saber quando vou morrer. - Daqui a vinte anos, com toda certeza. Ao acordar, tudo era tão real que me preparei durante vinte anos para a morte que aconteceu como você bem sabe.” Procurei te preparar porque é minha filha primogênita. Estude muito, ajude seus irmãos para que estudem também. Nunca pare de estudar por mais difícil que seja. Para ser mais coerente lhe dizia: “Estude sempre nem que chova canivete. E difícil viver como analfabeta!” Lembro-me bem... No início do ano de 1967, foi mais enfática em suas recomendações e orientações, e no dia 30 de janeiro, quando executava várias tarefas: fazia o jantar, a vassoura estava no meio da cozinha, o preparo de farinha de milho em andamento..., você caiu morta. Será que vinte anos de pensamento te matou??? Minhas previsões não são exatas, como aquela que revelou o dia de sua morte. Previ o defeito de fábrica de meu filho a cirurgia que faria. Às vezes duvido como os sonhos do número da Loteria Federal e os da Quina. Sonhei com porco e um garoto apareceu na sala onde eu trabalhava oferecendo o bilhete com o número representante dele. Eu queria somente uma fração, ele insistiu no bilhete completo, cheguei a pegar o dinheiro e desisti. Na segunda ele apareceu e eu já sabia que deu 1º. Prêmio. Sonhei com números que eram preços de roupas eram 24, 55, 99, 00 e ? (agora nem me lembro) e foram os números da Quina. Pedi para outra pessoa fazer o jogo e ele esqueceu quais seriam e só acertei três. Às vezes as previsões ocorrem como um enigma e eu fico angustiada, penso que se eu soubesse exatamente o que significa eu poderia mudar o rumo das coisas e evitar que algo desagradável aconteça. Já previ que pessoas vieram trazer uma notícia triste, sinto cheiros que significam. As premonições em sonhos são diferentes dos demais sonhos. Acredito no poder mental das pessoas, na certeza de que o que acreditamos, o que pensamos, o que pedimos, o que desejamos verdadeiramente acontece. Quando eu atendia doentes em Mozarlândia havia entre os remédios da farmácia, os homeopáticos e entre eles um que era um leve calmante. O remédio era pequenas bolinhas brancas com gosto de açúcar. Reuni alguns colegas e disse que precisavam deles para uma pesquisa, mas que era segredo absoluto. Aproveitando-se da curiosidade dos adolescentes disse a eles que sabia que todos tinham muita curiosidade de conhecer as drogas usadas pelos que eram dependentes. Mostrei-lhes as bolinhas e perguntei quem estava disposto a experimentar e todos disseram que estavam ansiosos para tal. Eu disse que iria observar as reações deles. Assim, distribuiu a cada um três bolinhas e pedi que as ingerisse. Dali alguns segundos os efeitos começaram a aparecer de acordo com a informação que cada um possuía: um disse estar ficando zonzo, outro que estava com a vista turva, outro com náuseas, outro com angustia, outro com alegria, alguém chorava, outro gritava, pulava, até que alguém começou a se despir. Achei que era hora de acabar com a brincadeira e comecei a contar a verdade. Que era uma pesquisa, que as bolinhas era um leve calmante homeopático e que eles me desculpasse. Eles entenderam e certamente se conscientizaram da minha capacidade de convencimento e que em que acreditarmos verdadeiramente ocorre. É necessário aprendermos a ouvir. Em nenhum momento eu disse que as bolinhas eram drogas eles apenas relacionaram o que eu disse com o que eu fiz em seguida sem análise, sem buscar o conhecimento da verdade. Minha primeira gestação ocorreu um aborto espontâneo, na segunda nasceu um bebê grande e lindo. Porém os sonhos começaram a revelar-me que havia algo de estranho. Ao voltar para casa no terceiro dia após o nascimento dele sonhei que eu passava com ele por uma porta e sua cabecinha bateu no portão fazendo um pequeno corte do lado direito. Acordei gritando desesperada impressionada com a realidade do sonho. Naquela noite sonhei que estava na casa de meu avô e ao servir a comida me deparei com um pequeno crânio dentro do caldeirão. Fiquei muito angustiada ainda sem saber o que significava o sonho. Comecei a observar com mais detalhe a cabecinha de meu filho sua moleira expandia e ele era diferente quando dormia sem acordar com grandes barulhos. No sétimo dia de vida o levei ao médico e ele me disse que havia algo muito sério com a cabeça de meu filho. Angustiada, comecei um conjunto de terríveis experiências culminando com o diagnóstico de hidrocefalia e a cirurgia exatamente no local do corte em que sonhei. Tenho convicção de que nossos pensamentos crenças e emoções afetam a nossa saúde e o que ocorre conosco. A ciência está hoje explicando como isso ocorre, tudo começa na mente, emoções, vivências sensoriais, visão, audição, olfato, paladar e tato são janelas para a verdadeira farmácia de cura. São como raízes por onde entram os nutrientes para o vigor, beleza e a saúde. Quando mudamos a mente, a visão a crença sobre a vida mudamos tudo. Essa mudança mudam as células ajustando corretamente suas funções. Pensamentos saudáveis, química saudável. Pensamentos tóxicos, química tóxica. Isso vai muito além do nosso corpo atinge os corpos de quem desejamos quando se trata cura. São os milagres que são tão difundidos por organizações religiosas que convencem as pessoas para que elas sem saber usem o seu alto poder de cura, o mesmo poder que nos criou e nos mantém vivos pelas funções alimentação, digestão, respiração, circulação, reprodução, incluindo a formação e maturação das células reprodutivas e excreção dos dejetos. A venda de remédios segue o mesmo princípio do consumismo com uma gigantesca gama de propaganda. São milhares de pessoas tomando remédio contínuos muitos podem ser substituídos por uma alimentação saudável e prática de exercícios. Já ouvi de muitos idosos que gastam quase toda a sua aposentadoria comprando remédios. Isso porque o governo oferece uma gama de remédios gratuitos gastando milhões para manter as farmácias públicas. Muitos comerciais de remédios e pouca divulgação da forma de cura ou prevenção, por isso se chama remédio, para remediar e para enriquecer as empresas que os fabricam. Os fenômenos sobrenaturais convivem comigo sem me assustar: uma idosa viu um senhor trabalhando na construção da escola e ninguém estava lá, vi luzes no cemitério, tive intuições, avisos me foram transmitidos por sonhos, visualizei foco luminoso pairado no firmamento, sobre o carro que estávamos, presenciei coisas caindo como se tivesse sendo jogadas, crianças que me dizem ver luzes em minhas mãos, falam de tios, almas, no meu ambiente... Acredito que a luz pode ser visível, mesmo tempos depois. Como em Êxodo 4:2 - "Perguntou-lhe o Senhor: Que é isso que tens na mão? Devemos saber o que temos nas mãos para que sejamos instrumentos do bom e do bem.

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...