sábado, 2 de novembro de 2019

Terapia

Terapia é o nome dado a um conjunto de práticas relacionado com o que ocorre no âmbito mental e comportamental de uma pessoa, que objetivam a harmonia, a saúde. Visam à erradicação ou diminuição do sofrimento e da má interpretação do que ocorrem na vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos. A terapia proporciona o autoconhecimento, através do mergulho em si mesmo, conhecer-se profundamente proporciona uma melhor auto-aceitação resultando em mais felicidade e serenidade para superar os desafios que a vida nos apresenta. A terapia também proporciona condições de focar questões como: "quem eu sou realmente?", "o que espero da vida?", "por que ajo de tal forma?", "qual é o futuro que meus atos e decisões estão construindo?", "sou realmente feliz e satisfeito?", "estou evoluindo como pessoa dia a dia?", "minha presença enriquece a experiência de vida das pessoas próximas a mim?".

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...