domingo, 23 de agosto de 2020

ERA UMA VEZ UMA INDIAZINHA

https://drive.google.com/file/d/1WvTDtoO720DTB-achIU5RCyv6jS4I4ie/view?usp=sharing Este livreto mistura realidade e ficção, pois conta um pouco da minha origem. No entanto o final é um sonho que eu gostaria que tivesse ocorrido. Cândida era minha avó, mulher de fibra, corajosa, honesta, justa e decidida, tanto que meu avô que se chamava José Pereira passou a ser chamado José da cândida e, posteriormente, depois que ela morreu José Cândido. Meu projeto tem muito a ver com minha preocupação com a ambiência e é por isso que entendo que a Educação Ambiental pode e deve ser inserida nos projetos que visam à capacitação, aperfeiçoamento e o desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...