segunda-feira, 19 de outubro de 2020

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

O passado corre atrás da gente, especialmente a lembrança das pessoas que encontramos pela vida afora. Hoje minha homenagem vai para pessoas com as quais me deparei e que são super especiais. Elas escolheram a profissão mais importante do mundo. São seres capazes de ampliar os horizontes do outro, sabem que suas palavras têm vida e assim que são ditas começa a criar realidade, pois o que se aprende jamais some, nunca se apaga, ninguém pode roubar e sempre é passado para outros... Assim, educar é exercício de eternidade. 

Resolvi relembrar alguns nomes representativos de tantos que hoje estou homenageando, desejando saúde, paz e agradecendo de todo coração. 

É claro que os primeiros são meus filhos, professores dos quais tenho enorme orgulho: Gabriel e Natalia. 

E meus professores: Tereza, Conceição, Lea, Edelzuita, Goes e tantos outros.

E os que acreditaram na minha iniciativa de criar uma escola diferente: solidária, alegre, afetividade plena e compactuaram comigo minhas ideias e meu pensar educação: Ana Paula, Ana Paula, Anna Paula, Analice, Andréia, Antônio, Carla, Cláudia, Dulciane, Eliete, Elis, Elisabete, Eva, Evelin, Francisca, Francisca, Graça, Gracielle, Isabel, Juliana, Karla, Lucilene, Regina, Socorro, Valdinete, Vanessa, Vânia, Vilmacy e outros que possa ter esquecido. Saibam que seus atos ficaram indelevelmente marcado no meu cérebro e coração.

E as dezenas que participaram conosco dos eventos de aperfeiçoamento e desenvolvimento. Aprendi muito com eles.

E os que descobri serem professores: Cezio, Lia, Rosangela, Edineide, Hedir, Ana Paula, Leonardo e tantos outros.

PARABÉNS PROFESSORES

ROSA

Nenhum comentário:

SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -

17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...