quinta-feira, 6 de maio de 2021
Características principais para a precisão de um objetivo
1. Especifique o tipo de tarefa que pode ser aceita como prova observável de que o educando alcançou o objetivo;
2. Defina as condições em que a conduta deve ocorrer;
3. Especifique o padrão de rendimento, nível mínimo de desempenho aceitável que o educando demonstrará como evidência de sua aprendizagem.
Registrar, cotidianamente, as práticas educativas, certamente, amplia as possibilidades de tarefas mais criativas e motivadoras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
09 DE JANEIRO: DIA DO FICO
“O Dia do Fico foi um evento histórico que ocorreu em 9 de janeiro de 1822, quando o Príncipe Dom Pedro I decidiu permanecer no Brasil, con...
-
Por que teatro? Porque é uma das mais extraordinárias formas de construir conhecimentos de fixar saberes. Os missionários católicos já usav...
-
Todos nós vivemos momentos inesquecíveis. Resolvi escrever parte do que vivi, algumas passagens são hilariantes. Todos nós precisamos apren...
-
Selecione e ir até: https://drive.google.com/file/d/1dD5khgM7MITK7btisHPu4-UZzqoR5rmC/view?usp=sharing Obs.: alguns capítulos em vídeos -...
Nenhum comentário:
Postar um comentário