quinta-feira, 6 de maio de 2021
Características principais para a precisão de um objetivo
1. Especifique o tipo de tarefa que pode ser aceita como prova observável de que o educando alcançou o objetivo;
2. Defina as condições em que a conduta deve ocorrer;
3. Especifique o padrão de rendimento, nível mínimo de desempenho aceitável que o educando demonstrará como evidência de sua aprendizagem.
Registrar, cotidianamente, as práticas educativas, certamente, amplia as possibilidades de tarefas mais criativas e motivadoras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SER AMIGO É ACEITAR E COMPREENDER O OUTRO -
17-09 – DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL Qual será o segredo para uma convivência, um relacionamento feliz, bem-sucedido e duradouro? Sem dúvida ...
-
Por que teatro? Porque é uma das mais extraordinárias formas de construir conhecimentos de fixar saberes. Os missionários católicos já usav...
-
Todos nós vivemos momentos inesquecíveis. Resolvi escrever parte do que vivi, algumas passagens são hilariantes. Todos nós precisamos apren...
-
Obs.: alguns capítulos em vídeos - https://www.youtube.com/@rosadesiqueirajacominesp UM LIVRO INCITANTE Uma justa homenagem prestada ao s...
Nenhum comentário:
Postar um comentário